NOTA DE REPÚDIO

AOS Srs. DANIEL DE JESUS FREITAS MESTRINHO; ROGÉRIO PEREIRA CAVALCANTE; SANDRO FABRÍCIO BRAGA.

baixe o pdf  da postagem abaixo…
NOTA DE REPUDIO PARA DANIEL MESTRINHO

 

Vimos manifestar com veemência o nosso repúdio aos ataques proferidos COM DOCUMENTOS FALSOS ao Conselho Regional de Técnicos em Radiologia no dia 05 de janeiro de 2023, por meio de “ofício GAB/PRES/CONTER Nº 002/2023” com o objetivo de se apossar de um bem público, deixando bem claro o interesse de atrapalhar as eleições que ocorrerão ainda esse ano de 2023. Desde então, os Senhores bloquearam as contas do banco por 2 (duas) vezes, causando prejuízos ao erário público, tentaram de várias formas sabotar, caluniar, mentir  a desfavor da Diretoria Interventora que sempre agiu com transparência e legalidade, vários esforços vêm sendo feitos para recuperação do Conselho Regional de Técnico em Radiologia que há anos vem sofrendo o desmonte, a Gestão Interventora no espaço de 6 (seis) meses estruturou o órgão para receber as demandas dos profissionais das Técnicas Radiológicas.

  1. Nunca admitimos quaisquer manobras ou dissimulações em atas. Nossa atuação sempre foi pautada, ao longo de décadas, por rigor ético e legal. Isso foi determinante para a posição que alcançamos em toda vida dedicada ao serviço público.
  2. Reafirmamos o nosso empenho em trabalhar para recuperação do prestígio e respeito da classe no meio da saúde.

A sentença processual considera visível a má-fé proferida pelos falsários, tendo em vista que já saiu a primeira condenação dos falsários de 6 (seis) salários mínimos + sucumbência de R$ 2.000,00.

Senhores falsários, nós representantes de classe Conselho Regional de Técnicos em Radiologia e SindiRadiação, repudiamos os seus atos repugnantes, e por quebra de confiança e a falta de respeito com a categoria.

Postagens recentes

Siga-nos

Código de Ética

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit