Como funciona?
O requerente entrega a Solicitação de Reativação de Inscrição preenchida juntamente com comprovante residência. No ato da solicitação o requerente recebe os boletos das taxas necessárias. Assim que apresentadas as cópias dos comprovantes de pagamento, o prazo de reativação é de até 45 dias.
Requerimento:
Solicitação de Reativação de Inscrição
Documentação Necessária:
- Solicitação de Reativação de Inscrição.
- Comprovante de residência.
- Cópia do comprovante da Taxa de Reativação de R$ 47,28.
- Cópia do comprovante da Anuidade Proporcional.
- Cópia do Comprovante de emissão de segunda via de habilitação profissional de R$ 18,66 (Se for necessário emitir uma nova Cédula).
- Duas fotos coloridas 3×4 para documento (Se for necessário emitir uma nova Cédula).
Taxas:
- Taxa de Reativação de R$ 47,28.
- Anuidade proporcional de R$ 342,15 para Técnico em Radiologia.
- Anuidade proporcional de R$ 427,38 para Tecnólogo em Radiologia.
- Emissão de segunda via de habilitação profissional de R$ 18,66 (Se for necessário emitir uma nova Cédula).
Observação:
- A anuidade será proporcional ao número de meses restantes do ano da solicitação de inscrição ou de reativação do registro profissional.
- A Cédula de Identidade Profissional devolvida na ocasião do pedido de Baixa , caso esteja em bom estado e dentro do prazo de validade será devolvida apos o pagamento da anuidade proporcional.
- Se for necessário emitir uma nova Cédula, será cobrada uma nova Taxa de R$ 18,66 e Duas fotos, o prazo para emissão será de até 10 dias.
Fundamento: