CRTR 19ª REGIÃO RECEBE EQUIPAMENTOS EM PARCERIA COM A RECEITA FEDERAL

O CRTR 19ª Região, através de sua Diretoria Interventora, vem trabalhando para a reestruturação do Regional. As melhorias fazem parte de um processo iniciado em fevereiro de 2019 e que vem se somando ao longo dos últimos meses. Dentre várias ações destacamos a nomeação dos concursados, restruturação administrativa, treinamento dos novos servidores e diversas parcerias, a exemplo de que ocorreu com a Receita Federal e que resultou na doação de inúmeros equipamentos de informática, móveis e utensílios.

Destaca-se que em maio, o CONTER reuniu um grupo de  trabalho formado por especialistas, deslocando-se para prestar auxílio ao Regional. O objetivo, foi dar ferramentas para a autossuficiência do CRTR19. “O que fizemos foi tomar medidas para aprimorar o serviço prestado aos profissionais e à população da região”, destacou o presidente do CONTER, Manoel Benedito Viana Santos. Na mesma ocasião, a diretoria do Conselho Nacional estabeleceu contato e firmou uma parceria com a Receita Federal do estado do Amazonas que resultou na doação de diversos insumos ao Regional.

O resultado da parceria firmada com o Receita Federal possibilitou a doação para o CRTR 19ª Região receber móveis, computadores de mesa, notebooks, entre outros artigos que, segundo o presidente interventor do CRTR19, Tarciso Meyra Galvão da Costa, foram importantes para a melhoria da prestação de serviços. “Já percebemos um retorno positivo vindo dos profissionais. Estamos sendo procurados por diversos deles, inclusive, para cobrar a atuação do Regional. Esse é um indicativo de um aumento da confiança no nosso trabalho”, avalia Tarciso.

Além do presidente Tarciso Meyra, a diretoria executiva conta, ainda, com a tecnóloga Ilana da Silva Campelo, no cargo de diretora-secretária, e com o técnico Daniel de Jesus Freitas Mestrinho, como diretor-tesoureiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *