CRTR 19 e Instituições de Ensino Juntos – Centro Educacional Guarany

Na última segunda-feira dia 06 de Agosto de 2018, o CRTR 19.ª Região através do Diretor Presidente, TNR. Josimario Rodrigues Alves, Encarregado de Secretaria, Sr. Gabriel Fernandes, Encarregado de Cobrança, Sr. Eduardo Soleno e o Agente Fiscal, TR. Antônio Mendonça de Souza, esteve na instituição de ensino, Centro Educacional Guarany, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, para realização de uma palestra informativa feita nosso Presidente aos estudantes da área.

Antes de tudo, ressaltamos nosso agradecimento à instituição por ceder essa oportunidade, à Diretora Irene, ao Professor Marcos Diones e todos os demais, este Regional agradece.

Na ocasião, o Presidente Josimario pode explicar aos futuros profissionais presentes na palestra, o passo a passo da jornada que os mesmos já começaram a trilhar a partir do momento em que escolheram fazer o curso radiológico, o mesmo ressaltou as funções do Conselho e a importância de saber que o Regional pode e deve ser sempre o seu apoio durante toda a vida profissional, o Presidente como sempre, expôs a verdade em relação as dificuldades que todos os profissionais podem e/ou passam atuando na área, explicou como está o CRTR 19 em relação a sua estrutura, gestão.

Em oportuno, o Diretor Presidente aproveitou para afirmar que apesar de pouco tempo de gestão da Diretoria Executiva, o Regional está com um compromisso fiel para com os interesses da categoria, nossos profissionais registrados e os estudantes, todos terão a atenção máxima deste CRTR na busca de melhorias.

Diante do exposto, lembramos que a realização de curso como o que realizamos no Manaus Plaza sobre Equipamento de Proteção Individual, a fiscalização em Unidades Prisionais, facilitar os serviços do Conselho referente a diminuição de prazos, a implementação de meios de comunicações mais modernos e práticos como o WhatsApp Financeiro e Secretaria, a modernização como a criação do Instagram CRTR e manter atualizações na Página do Conselho no Facebook, a realização de parcerias com as instituições e sem esquecer do Portal de Transparência do Regional que irá expor o que aconteceu e o que acontece sem poupar informações, tudo isso, é apenas o começo dos planos da nova gestão para a categoria.

Fiel compromisso com aqueles que são a razão do CRTR 19 existir, que são VOCÊS !!!!